Tenho pensamentos que, se pudesse revelá-los e fazê-los viver, acrescentariam nova luminosidade às estrelas, nova beleza ao mundo e maior amor ao coração dos homens. (Fernando Pessoa)

quarta-feira, 17 de junho de 2009

Eu prometo...

Eu prometo a mim mesma ser tão forte que nada poderá atrapalhar minha paz de espírito. Falar apenas de saúde, felicidade, e prosperidade para cada pessoa que eu encontrar. Fazer todos os meus amigos sentirem que há algo de valor dentro deles. Ver o lado positivo de tudo e fazer meu otimismo se tornar real. Pensar apenas sobre o melhor, trabalhar apenas para o melhor e esperar apenas o melhor.
Ser tão entusiasmada com o sucesso dos outros quanto eu sou para o meu próprio sucesso. Esquecer os enganos do passado e me concentrar apenas nas maiores realizações do futuro. Vestir uma expressão de alegria todo o tempo e sorrir para toda criatura viva que eu encontrar. Direcionar todo meu tempo para me melhorar de maneira a não sobrar tempo para criticar os outros. Ser grande demais para preocupar-se, nobre demais para ter raiva, forte demais para ter medo, e feliz demais para permitir a presença de problemas.
Pensar o melhor de mim mesma, e anunciar isso ao mundo, não em palavras ruidosas, mas sim em grandes ações. Viver na fé de que o mundo inteiro está do meu lado, à medida em que sou sincero e verdadeiro quanto àquilo que há de melhor em mim.

Falando sobre as feridas.


"Acho que, assim como a maior parte das nossas feridas tem origem em nossos relacionamentos, o mesmo acontece com as curas, e sei que quem olha de fora não percebe essa bênção".
A Cabana, de William P. Young.

quinta-feira, 11 de junho de 2009


Um espaço para contar as experiências vividas ao longo da gestação do nosso bebê. Um lugar para testemunhar das bençãos de Deus à medida que o milagre, a criação da vida, vai acontecendo. Louvai-o, pois!

Minha primeira Ultrassom Gestacional




No dia 08 de Junho fiz minha primeira ultra som no Instituto da Imagem......nossa foi lindo ver meu bebezinho, o coraçãozinho dele batendo a mil....rsrs. A médica disse que ele estava até se mexendo e na tela dava pra ver as batidas, e os movimentos...nossa foi demais...ela disse que está tudo bem com ele, nenhum problema.... estou tão feliz....


Hoje estou com 14 semanas e oito dias.




sexta-feira, 5 de junho de 2009

Em dias como este...

É que eu me aproximo mais de Deus. Eu sinto o desejo de
Tê-lo mais pertinho de mim. O que eu preciso neste momento,
só Ele pode me dar...



Por isso eu oro!

Também Penso.


Meu Testemunho

Apaixonar-se por Deus é maior dos romances; procurá-lo, a maior aventura; encontrá-lo, a maior de todas as realizações.
Eu me sinto realizada. Por completo. Deus me escolheu. E me deu o prazer de conhecer a Tua palavra e os Teus milagres. Lembro com clareza o instante em que decidi segui-lo. Não da minha conversão. Mas sim do momento que pensei: - Não quero mais nada além de Deus na minha vida, vou aprender e conhecer do seu amor. Então decidi estar na igreja. Feliz. Conhecendo e vivendo do Amor que Deus me oferecia. E aprendi. Muita coisa.
Desse dia em diante. A escolha que fez diferença na minha vida. Ele me escolheu. E minha vida mudou. E aprendi que era sim, bem melhor estar em seu caminho, aprender, viver e conhecer mais sobre este amor. Hoje, eu creio em Deus. Por completo. Posso não compreender tudo desta vida. Mas entendo que Ele é a única saída. Deus me faz feliz. E não me deixa cair. Se me sinto mal, Ele me carrega e me sustenta. Sinto-me amparada.
E ainda que esteja errada. O Teu amor é eternamente incondicional. Algo inexplicável. Mas presente até no meu respirar. Sei que estou um pouco distante do que Ele realmente deseja para mim, mas minha luta é constante. E eu hei de conseguir.
Sei que Deus me acompanha o tempo todo. Eu sinto. É maravilhoso e indescritível. Não existe nada melhor, do que ser amigo de Deus, caminhar seguro na luz, desfrutar do Seu amor, ter a Paz no coração, viver sempre em comunhão e assim perceber a grandeza do poder de Deus.
Sei que é Ele que me guia. Cada decisão minha, necessita do Seu consentimento. Ele já escreveu minha história. Tem traçado todo o meu caminho. Eu sei que minha VITÓRIA é certa. Eu creio.
Te amo de todo meu coração, Senhor.

Conselho

' Para obter algo que você nunca teve,
precisa fazer algo que nunca fez'.