Tenho pensamentos que, se pudesse revelá-los e fazê-los viver, acrescentariam nova luminosidade às estrelas, nova beleza ao mundo e maior amor ao coração dos homens. (Fernando Pessoa)

segunda-feira, 7 de setembro de 2009

Homenagem ao meu anjo Lucas Gabriel.





"Quando estou sozinha sei que ele esta perto de mim

quando triste eu olho para o céu.

Procuro entre as estrelas, entre as nuvens no céu

imaginando onde meu anjo pode estar.

Anjo, meu tão Amado anjo Lucas Gabriel,

sei que estás bem, que estas com Deus,

mas eu queria vê-lo crescendo ao meu lado, queria vê-lo sorrindo,

fazendo gracinhas e me fazendo ainda mais feliz.

Mas você partiu sem mim, sei que estas no céu em algum jardim

entre as flores.

Um dia, eu hei de te encontrar no céu, pois o verdadeiro amor espera

E eu vou te esperar."

A mamãe e o papai sente muito a sua falta

como nós queriamos que você estivesse aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário