Tenho pensamentos que, se pudesse revelá-los e fazê-los viver, acrescentariam nova luminosidade às estrelas, nova beleza ao mundo e maior amor ao coração dos homens. (Fernando Pessoa)

sábado, 16 de maio de 2009

Agora nós temos a nossa data(17/05)-Um ano de casada!

Você chegou de repente, fazendo crescer um sentimento que queima dentro do peito, foi tão forte que não conseguimos segurar.Quero te dar o céu e o mar, e tudo mais que você sonhar. Te amo demais, e só você me faz entender que o amor é tudo, tudo que seu coração esperar do amor eu te darei.Duas vidas e um amor, é nosso destino, nós escolhemos e decidimos dividir um mesmo espaço na imensidão da cumplicidade, da amizade, e da compreensão descobrindo e construindo a nossa felicidade batalhando por um futuro de sucesso solidificando nossas lágrimas e todo suor derramado, fazendo deles o mais forte alicerce, a base na medida certa que sustentará nossos sonhos.Fazendo com que se tornem grandes realizações ao longo de nossa caminhada, nosso mundo ainda pequeno cresce de maneira ordenada guiados por sorrisos e esperanças. Somos presenteados todos os dias.Amanhã comemoramos nosso tão recente aniversário, e agradeço a Deus por ter me dado você para que possamos compartilhar de tanta felicidade.Esta é nossa data especial, e podemos definir como uma união feliz, parabéns meu amor pelo nosso aniversário de casamento que ainda é uma sementinha mas que ainda vai se transformar em arvore frondosa e sólida!Te Amo!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário