Tenho pensamentos que, se pudesse revelá-los e fazê-los viver, acrescentariam nova luminosidade às estrelas, nova beleza ao mundo e maior amor ao coração dos homens. (Fernando Pessoa)

sábado, 16 de maio de 2009

Todos os dias...

Todos os dias eu trabalho em mim a necessidade de não 'desistir'. De não deixar de lado os meus sonhos, de não deixar de acreditar que eu posso ser melhor. Todos os dias eu trabalho em mim o conceito de 'perseverança'. O conceito de 'paciência'. O de 'aceitação' das coisas que eu não tenho condição de mudar. Todos os dias eu tento me adequar àquilo que não é meu por escolha minha. Mas, é meu por escolha da vida. Todos os dias eu escolho acreditar que o Senhor ouve as minhas preces ... Todos os dias eu escolho caminhar mais um pouco ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário